Vamos recomeçar!

Mais um ano em que a rotina recomeça, e apesar dos tempos estranhos e dos enormes desafios, realizou-se no dia 31 de Agosto um breve momento de convívio com os colaboradores do Centro Comunitário e Jardim de Infância Pica-Pau por ocasião da abertura do ano letivo do CPBESA que contou igualmente com a presença do Senhor Pe. Pedro Cerantola e representantes da Direção.

Voltamos em tempo de contingência, mas conscientes que a prevenção da doença e a minimização do risco de transmissão de SARS COV-2, em condições de segurança e higiene, é uma missão de todos!

Neste contexto, realçou-se o trabalho e empenho de todos no que se refere à capacidade de adaptação às contingências, nomeadamente, quando foi necessário trabalharem à distância.

A propósito do Centro Comunitário, salientou-se o esforço redobrado exigido por todos no sentido de assegurarem o devido apoio às famílias, o que nem sempre foi fácil com a realização das obras.

Que este novo ano, que agora iniciamos, se paute pelo espírito positivo, a capacidade de participação, o gosto pelo regresso e a vontade enorme de trabalharmos para o alcance dos objetivos do CPBESA e em conjunto construirmos o bem-estar de todos.

A DIRECÇÃO