Entrámos em 2021 e o Mundo vive tempos de incerteza e de grandes desafios a vários níveis, e o CPBESA não é exceção, mas não baixamos os braços a esses desafios.

Sem esquecer o valioso legado deixado por todos os que contribuíram para o crescimento e evolução da nossa instituição, com o novo ano, temos agora uma renovada direção e uma nova presidência.

A Presidência fica a cargo de Luísa Coelho (antiga secretária de direção e agora o elemento mais antigo no ativo) que já conta com 37 anos a acompanhar a nossa instituição e o seu trabalho de forma continua e muito presente.

O Tesoureiro Hugo Lavrador e a vogal Maria Dulce Castanheira transitam para a nova direção, Teresa Sabino, Carlos Gonçalves e o Conselheiro Espiritual Padre Pedro Cerantola juntam-se agora a nós para continuarmos a fazer sempre Mais e Melhor pelas nossas Crianças, pelas Nossas famílias e todos os que de nós precisarem e recorrerem aos nossos serviços.

Com o compromisso de tudo fazer para conseguir as melhores respostas ás necessidades de cada um e Sempre com esperança num Futuro Melhor.

Leia o DECRETO DE NOMEAÇÃO.