Centro Comunitário recebe Estagiários de Psicologia da ANEP

out 6, 2025

No dia 18 de Setembro, o Centro Comunitário de Arrentela teve o privilégio de receber 6 estudantes do curso de Psicologia de várias universidades do país.

O projeto “Contextualiza-te – Estágios de Verão” é uma iniciativa da ANEP (Associação Nacional de Estudantes de Psicologia) no âmbito de estágios universitários.

Um dia de partilha e conhecimento, iniciado com uma visita às instalações e dada a conhecer a equipa do Centro Comunitário e onde foram apresentadas e contextualizadas as atividades, com a Psicologia e o papel do Psicólogo Comunitário.

A visita culminou com a participação no Projeto TEATRAR (Grupo de Teatro Comunitário) e nas dinâmicas realizadas em cada sessão com os participantes da nossa comunidade.