Reabilitação do Centro Comunitário Várias Culturas Uma Só Vida do Centro Paroquial de Bem Estar Social de Arrentela

PROGRAMA OPERACIONAL REGIONAL DE LISBOA 2014/2020

PLANOS ESTRATÉGICOS DE DESENVOLVIMENTO URBANO

A presente operação teve o enquadramento na Prioridade de Investimento: Concessão de apoio à regeneração física, económica e social das comunidades desfavorecidas em zonas urbanas e rurais; na medida em que a proposta global envolve a requalificação de um espaço de grande importância na resposta à comunidade envolvente, tornando o espaço mais acolhedor com melhores condições de conforto para quem o frequenta. Esta requalificação teve como objetivo a tomada de algumas medidas no sentido da obtenção de um melhor conforto e desempenho energético para os utilizadores do centro.

No âmbito do Programa Operacional Lisboa 2020 cofinanciado pelo FEDER, em 50% do valor total da obra, ao qual se juntou o financiamento dos restantes 50% pela Câmara Municipal do Seixal, foi-nos possível tornar o nosso espaço mais funcional, com maior eficiência energética e cómodo para quem o frequenta.

A Obra encontra-se Concluída!

A Comunidade ganhou um espaço de atendimento renovado que nos Motiva a dar continuidade ao nosso trabalho, prestando a cada dia um Melhor Serviço.