No início do mês de Setembro, o Centro Comunitário de Arrentela acolheu o grupo “Somos Malta Santa” da Paróquia de Monte Abraão – Queluz, para em conjunto estar com a comunidade.
Começámos o dia com a realização de um Peddy Paper organizado pelo centro comunitário onde, com alguns elementos da comunidade, o Grupo de Jovens SMS participou na atividade, numa lógica de parceria, companheirismo e partilha.
A manhã terminou com uma visita à Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Consolação, onde foi dada uma breve explicação histórica da mesma.
O Sr. Pe. Abel e o Sr. Pe. António Hombo foram os anfitriões deste encontro e o grupo fez uma oração que contemplou os/as beneficiários/as de centro comunitário e o trabalho realizado nesta resposta social.
Uma experiência enriquecedora, em que o encontro de gerações proporcionou a troca de vivências, saberes e emoções reunidos num dia que em todos, certamente, deixou as melhores memórias.